WinAgroPDR-2020 C2
Esta aplicação destina-se a apoiar à elaboração de projectos de investimento
Esta aplicação destina-se ao apoio à elaboração de Projetos de Investimento ao abrigo do PDR 2014-2020 Ação 3.3 – Investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas.

O preço da aplicação inclui todas as atualizações da mesma até 31/12/2020, de forma a garantir que os utilizadores terão a versão final, já adaptada à legislação e a regulamentação do PDR 2014-2020, sem custos adicionais.
Esta aplicação destina-se ao apoio à elaboração de Projetos de Investimento ao abrigo do PDR 2014-2020 Ação 3.3 – Investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Tem como público-alvo técnicos e projetistas e foi desenvolvida de forma a automatizar ao máximo todas as tarefas.
Funciona em qualquer versão do Windows (32 e 64 bits) sobre a folha de cálculo Microsoft Excel97 ou superior (32 bits).
O WinAgroPDR-2020 C2 possui um Menu Principal que dá acesso aos seus diversos itens. As informações são introduzidas apenas num local, encarregando-se a aplicação de as atualizar nos vários opções.

Foram contempladas folhas para todos os itens do projeto, de acordo com o formulário eletrónico, encarregando-se a aplicação de efetuar os cálculos necessários para auxiliar o preenchimento dos diversos quadros. Assim, a aplicação está dividida em “Caraterização do Promotor”, “Projeto”, “Investimentos”, “Recursos financeiros”, “Balanços históricos”, “Demonstração de resultados”, “Rentabilidade da operação”, “Fundamentação das variações”, “Valia do projeto”, “Indicadores” e “Tabelas auxiliares”.

As “tabelas auxiliares” são preenchidas pelo utilizador (exceto a do CAE) e abrangem os produtos, prestação de serviços e matérias-primas a considerar no projeto. A inserção destes dados neste local permite à aplicação usá-los sempre que necessite nos diversos quadros e sempre com os mesmos valores unitários.

Sempre que possível os dados introduzidos são validados, emitindo a aplicação alertas em caso de erro, procurando-se assim garantir a coerência da informação.

A aplicação, tendo como base os indicadores de viabilidade económica (TIR e o VAL) e a VGO (valia global da operação), analisa o projeto elaborado.

Aplicação
Preços
Período
Utilizadores
Preço/Utilizador
Preço/Total
Para Portugal acresce IVA à taxa em vigor. 
Para soluções à sua medida entre em contacto. 
Experimente a versão de demontração
Faça o Download da versão de demonstração

Esta versão não tem limitações de tempo de utilização, apenas de nº de registos permitidos.
Manual
Contacte-nos
Share